Sobre

Nós somos a Teia, uma agência de publicidade voltada ao novo autor.
E, calma! Antes que hajam tomates vindos em nossa direção, precedidos de urros e vaias de ativistas malucos que acreditam piamente que publicidade e literatura são inimigas mortais – ‘a primeira é pra namorar e a segunda pra casar’ – vamos colocar os pontos nos Is.
Você escreveu um livro.
Trabalhou exaustivamente sobre ele.
Dedicou horas do seu dia e, consequentemente, de sua vida, elaborando seu enredo e seus personagens; releu, revisou, cortou e acrescentou, corrigiu cada vírgula, cada ponto, cada ponto e vírgula.
Conhecemos o trabalho, pois somos, também, escritores.
O fato é que você ralou pra caramba para escrever o livro e, depois, ralou pra caramba novamente para lançá-lo. Possivelmente investiu algum (ou muito) dinheiro nesse processo todo.
Finalmente o livro está pronto, em suas mãos.
E quando você achava que o trabalho tinha enfim terminado, descobriu que ele estava apenas começando.
Como divulgar este livro?
É aqui que nós entramos.
É aqui que entra a publicidade.
Conhecemos o trabalho, pois somos, também, publicitários.
A verdade é dura, mas é esta: não importa o quanto um livro seja bom, nem o quanto potencial possua para cativar dezenas, senão centenas e milhares de leitores; se o livro não circular; se as pessoas não souberem que seu livro existe; se, de uma forma ou de outra, não lerem comentários a respeito do seu livro aqui e ali; ou resumindo: se ninguém te ver, ninguém vai poder lembrar de você.
E como fazer para que leitores de todo o país saibam que você escreve, e que lançou um livro, e que merece ser lido?
Através de divulgação, que se faz através da publicidade.
A Agência Teia de Marketing Literário Virtual oferece serviços de assessoria de comunicação.
Nosso anunciante é o novo autor.
O produto anunciado é seu livro, seu texto.
Nosso objetivo é justamente fazer uma ponte, um caminho, uma teia de ligação entre você e seus potenciais leitores, que possivelmente estariam lendo seu livro, se soubessem que você e seu livro existem.
Nós podemos mostrar para você por que literatura e publicidade são mais amigas de infância do que nossa vã filosofia poderia supor.